Patricia Vieira e o luxo de L.A

E começou a temporada de desfiles em terras cariocas. Patricia Vieira abriu o Senac Rio Fashion Business com desfile numa cobertura de mais de dois mil metros quadrados, em Ipanema.
A coleção de inverno 2012, inspirada na riqueza e no luxo de Los Angeles, trouxe muito dourado, berinjela, rosa, azul e verde em suas versões metalizadas, levando bordados (em parceria com a marca mineira Vivaz), pedrarias e guipire. A silhueta aparece mais ajustada ao corpo, com fendas e decotes (olha a tendência aí gente), franjas e evasês abaixo do joelho.
Quem conhece a estilista, sabe que ela é referência por seu trabalho com o couro. E nesta coleção, ele esteve presente, claro! Aparece trabalhado de forma impecável, com aplicações e textura de vinil. Patricia usa uma tecnologia nova que dá ao material a sensação de tecido.  
Parece que o item que mais despertou desejo nas convidadas foi a calça skinny de couro metalizado. Hum...lindo sim, na minha opinião, se você for bem magrinha e muito, muito cool. Mas acho meio dificil de sair usando por aí... Já as peças rendadas em tom berinjela ganhariam fácil um espacinho no meu armário!


0 comentários:

Postar um comentário