Bailarinas modernas.

No terceiro dia de Fashion Rio teve bastante coisa Legal.
O melhor da noite, na minha opinião foi o primeiro desfile, o de Bianca Marques.
Estreando no Fashion Rio, ela homenageou a bailarina Ana Botafogo, que fez uma mini apresentação no início. E depois, as modelos entraram mostrando as peças que, sinceramente...quero todas, usaria todas e logo! Muito bonitas mesmo. Só para você ter uma idéia, os materiais usados foram Tule, organza, veludo, rendas, cetim, tricôs. Coisa mais romântica que isso? Mais gracinha para o inverno? Tudo inspirado no Ballet sem, no entanto, se tornar literal. Estampas de cisnes, fitas, drapeados que lembravam os tutus. Bem, nem vou postar fotos, vou colocar um vídeo do youtube mostrando o desfile para você tirar as suas conclusões. A Ana Botafogo começa de muito longe e no escuro, mas espera que melhora!




E os acessórios, que lindos?! Sapatos inspirados nas sapatilhas de ponta, colares e brincos. A maquiagem um pouco mais dramática do que nos outros desfiles desta edição, coques meio desarmados e a pele levemente brilhosa.

Em seguida, Maria Bonita Extra que se inspira nos seus próprios 21 anos e revisita suas referências. Traz uma mulher boneca em saias e vestidos com modelagem bem marcada, lembrando o balonê, comprimento mini, em tafetá, musseline de seda e organza. Muito elegante. Algumas peças de tricô com textura ricamente trabalhada


Espaço Fashion se inspirou na arquitetura art-decô do Rio, em fotos tiradas pelo Instagram. Gostei muito dos looks em preto e branco e deste com tons terrosos. Aliás, estas cores misturadas ao preto e em versões mais fechadas estão aparecendo muito. Aqui elas tem shape mais despojado, mas elegante ao mesmo tempo.



A New order trouxe uma coleção inspirada nas aeromoças dos anos 60, com um quê de futurismo. O destaque eram os acessórios, claro, mas impossível não notar as roupas. Para mim, a peça mais bonita foi este sapato com um laço cor de rosa. Além de animar os tons neutros, ele é solto. Você amarra onde quiser. Legal, né?! A bota transparente também foi um destaque.


0 comentários:

Postar um comentário