Falando em tendências...

Florence Welch é minha queridinha. Cantora inglesa (já ganha minha admiração só por aí), dona de um estilo indie e de um guarda-roupas de babar. Usa muitas peças com pegada vintage, babados e rendas, terninhos metalizados e algumas peças tendência pontuando os looks. Ela chama a atenção pelas suas boas escolhas na moda, mas também pela personalidade e talento. Canta muito!


Claro que a Chanel captou e capitalizou essa atenção que a cantora vem ganhando, com uma apresentação dela no desfile de Verão 2012 do Paris Fashion Week, em outubro passado. Como vocês sabem, o verão em Paris é só em junho, e a tendência que a gente vê no desfile e vai acontecer nas ruas do hemisfério norte no meio do ano, é o que vamos usar ano que vem...muito provavelmente.
O tema foi fundo do mar, com os tons pastéis, textura trabalhada dando idéia de escamas e elementos do mar, pérolas (Claro né, é Chanel!). Tudo muito lindo e apropriado para a estação.
E o desfile foi a coisa mais rica, mais linda! Florence surge lá pelo meio, de dentro de uma concha que se abre aos poucos e ela começa a cantar What the water gave me .
A música, as roupas, o cenário, toda a plasticidade do desfile foram geniais.
O vídeo aí em cima mostra todo o desfile. Se você estiver sem paciência, pula para o minuto 9, quando a concha começa a se abrir.
Embaixo o clipe da música, You've got the love, minha preferida. Os ingleses realmente são geniais não...olha a Adele, Amy Winehouse, Beatles, e tantos etc aí para contar a história. Percebam não só a música, mas o figurino, os cenários. Não é tudo lindo?


Agora o melhor???? Ela está no Rio! Sim, baby...ela já está por aqui curtindo umas praias, mas se apresenta no Summer Soul Festival, próximo dia 25 no HSBC Arena. Em SP o evento é dia 24 de janeiro e em Floripa dia 28. Mais informações no site http://www.livepass.com.br/

2 comentários:

  1. Bia Vasconcelos disse...:

    Estou gostando de ver posts novos quanse todos os dias!!

  1. Mais de um Todos os dias, exceto finais de semana. Por enquanto.

Postar um comentário