Florence Welch e a moda brasileira.

Então a musa esteve aqui no Rio e em Sampa fazendo shows e eu perdi...mas, ainda bem que existe a internet e pude conferir videos e fotinhos do evento. Claro que não é a mesma coisa, mas pelo menos deu para descobrir o look usado nos shows e fazer mais um post homenagem...#fã
Florence é demais né, ela veio ao Brasil e sendo musa não só minha (há!) mas de Chanel e Dior, sabe o que ela escolheu usar? Miele! Isso, galera, ela escolheu um estilista brasileiro para vesti-la. Sabe ou não sabe das coisas? De moda e de bacanices né, porque ele é um grande talento da nossa moda, e nada mais legal do que chegar num país pela primeira vez e fazer essa homenagem. Claro que Miele não é barato, não é para o bolso de todas nós, mas é importante a gente conhecer e valorizar o nosso potencial brasileiro de criação!
Olha só que legal estes caftãs...elegante (lóooogico) e festivo.



Aproveitando o post e o fato de que Florence está por dentro de tudo, olha só a moda praia que a cantora usou em terras cariocas. É total tendência mundo afora estas hot paints (até pra sair, mas aí abafa... né.), um look bem anos 50 que está com tudo. Acho que esta moda não pega assim muito facil no Rio não, mas acho lindo!



Não se esqueça que, para usar algo assim tão grande e marcante, tem que estar com um corpinho legal, barriga sequinha, ok? Senão o efeito é contrário ao desejado.
E o turbante! Nossa, desejo esse turbante agora. Ídola!

0 comentários:

Postar um comentário