1, 2, 3 valendo!

Depois que toda a comilança e bebelança das festas de fim de ano  acabam, você se dá conta de que ...1, 2, 3 valendo! Janeiro (re) começa e com ele todos os sonhos, esperanças e metas se renovam. A gente se pune um pouquinho aqui por não ter feito tudo o que prometeu, ri um pouquinho ali lembrando dos momentos gostosos e faz mais uma lista de objetivos.
E pode dar sugestão na lista do amigo, Arnaldo? Pode! Vai que você curte as dicas? J

- Vamos pensar fora da caixinha? Vamos! Mas para pensar, nada melhor do que ler! Isso minha gente, conhecimento é um bem que ninguém pode nos tirar e para estar por dentro de moda, arte, comportamento, a gente tem que se informar, ler muito. As revistas, Blogs (Ueba!), e livros , livros, livros, tantos livros bons por aí...
- Vamos expandir os horizontes! Seja viajando, conhecendo novas pessoas, fazendo cursos, não importa. Vá atrás daquilo que é novo para você.
- Vamos ousar! Que tal usar aquele Glitter
m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o no make ou nas unhas, na próxima festa? Ou exibir mais as pernocas numa fenda sensual (sensual yes, tramp no)? Ou se jogar num color blocking bacana, misturando bem as cores num dia de trabalho meio sem graça? Bateu a vontade? Experimente!
- Vamos pedir desculpas? Errou? Mal aê! Todo mundo erra, certo? Pior que errar, que desapontar alguém é não reconhecer isso.
- Vamos Amar! Aqui vale tudo, né?! Familia, amigos, namorados, mostre seu amor, se declare! Doe seu tempo, seu amor, atenção a quem não tem.
- Vamos Reconhecer os valores bacanas das pessoas ao nosso redor? Sua amiga perdeu aqueles dois quilinhos que só ela percebia e está mais gata? Sua colega de trabalho arrasou num novo corte de cabelo? Gostou? Elogie! Desde que sincero, o elogio tem uma super energia positiva que contagia todo mundo, inclusive você que elogiou!
Um ano de muitas novidades boas (como este blog aqui!), muita criatividade e assunto para a gente comentar!
Feliz 2012!
musica, leitura e sorriso para vocês em 2012 :)

0 comentários:

Postar um comentário