Looks favoritos (e outros nem tanto) SAG Awards 2012.


Não sigo muito essa coisa de Red Carpet, com exceção para o Oscar,  mas hoje a enxurrada de imagens na internet me levou a analisar os modelitos desfilados ontem, no SAG Awards.
E na  verdade é um exercício interessante observar o que as atrizes escolhem para vestir, já que as possibilidades são quase infinitas né. Também tenho meus queridinhos estilistas e sempre quero saber quem eles vestiram e como.
Vamos começar logo com o look que achei o mais bonito, mais glamour mesmo. É da Jayma Mays. Quem é ela? Só descobri hoje, admito, mas é do elenco de Glee que não assisto. Fez heroes que também não assisto. Daí vi que fez a ex-namorada grávida do namorado da Betty, em Ugly Betty. Ah lembrei! Pois é. Ela estava LINDA! Neste modelito Reem Acra, ela veio para arrasar mesmo com paetês e costas de renda.





Stacy Keibler também arrasou neste modelito George Clooney  Marchesa, todo em renda. Bom Gosto, hein?


Já a minha decepção da noite foi Angelina Jolie, a musa do Golden Globe apareceu neste longo de Jenny Packham bem... Sem graça. E concordando com Thereza Chammas, achei o tecido com cara de pobrinho. Mas pra compensar, arrasou no maxibrinco da House of Lavande, especializada em jóias vintage. Aliás, brincos com essa pegada bold são tendência por lá.



No quesito Plus size, escolhi a gracinha da  Melissa McCarthy (saudade de Gilmore Girls). Ela veste um lindo Badgley Mischka, elegante e olha a cor do vestido realçando os olhos!

0 comentários:

Postar um comentário