Red Carpets do final de semana!

O Domingo foi bastante movimentado para quem curte Red Carpets e aquela badalação de makes e looks maravilhosos. Não vamos ver ou rever todos aqui, mas só alguns que, na minha opinião, merecem destaque.

Primeiro vamos de Bafta, que é mais ou menos o Oscar inglês. E ele trouxe a maior surpresa da noite: Michelle Williams. Sempre achei a atriz corretinha, boas escolhas de roupas, cabelo e make. Mas desta vez ela arrasou e não só porque o vestido era bacana. Mas todo o contexto.



Primeiro, claro, o vestido.  Esse bege clarinho com preto e uma flor arrematando o look na cintura não é Chanel não, ta! É H&M! Isso mesmo, aquela rede sueca que a brasileirada (aliás o mundo todo) invade quando viaja para o exterior. A parte de cima do vestido é de algodão ogânico, a saia de cetim de seda e foi feito sob medida para a atriz. Alem de lindo, fica aquela mensagem que é possível se vestir maravilhosamente bem sem precisar vender um carro. Michelle mandou bem, reforçou o mesmo argumento utilizado pela princesa Kate Middleton que vez ou outra dá pinta com uma roupinha da Zara. Será que foi por acaso? Hum...

Agora o detalhe: a Clucth imitando um livro de Arthur Miller!


Sua escolha para o make foi batom vermelho-vinho. Ficou linda, não?



Adele Também foi de boca tudo no Grammy.


Na festa da musica, minhas preferidas foram a Katy Perry, quem diria?! Sim, porque não curto nada essa coisa de cabelo colorido. Acho que ficou meio feio combinar vestido com cabelo, sinceramente. Mas não tinha como não babar neste modelito do meu tudo, Elie Saab. Sempre uma escolha elegante!


E Rihanna abalando geral com essa super fenda, aliás, fendas no plural hein! Modelito para poucas...Linda no seu Giorgio Armani.



Taylor Swift entra aqui não porque eu tenha amado de paixão sua escolha, mas porque exemplifica muito bem essa pegada barroca que anda rolando na moda. Achei bonito o vestido de Zuhair Murad, principalmente para quem curte o douradão, mas nela ficou assim, digamos, meio apagado.  Acho que o tom da pele + vestido+ make com fundo nude me deram esta impressão. E foi chato porque acabou não valorizando o vestido. demorei para perceber o quanto ele era poderoso!


0 comentários:

Postar um comentário