Moda infantil está na moda!

Se você chegou até aqui,  é ligada em moda. E se tem filhos, claro que vai querer vestir os pequenos com modelitos lindos. Antes este território era meio exclusivo das mães de meninas,  mas agora existem marcas especializadas em vestir os meninos com muito charme. A Menininhos, que tem 1 ano e meio de vida, é a marca mais descolada que tenho visto por aí. As roupinhas são lindas e cheias de originalidade. Com um diferencial que é tudo de bom: você não vai ter que vender um carro para o seu filho andar na moda. Até porque quem tem filhos pequenos sabe como é..eles crescem rápido e acabam perdendo as roupas com pouco tempo de uso.

Barbara Simon, uma das sócias da Menininhos, contou que a idéia da marca surgiu quando precisou comprar uma roupa de festa para seu filho, o João Marcelo, esse loirinho lindao aí de baixo. Ele  tinha só 2 anos e meio e a conta da loja foi mais de 150 reais. E para usar quantas vezes, né? Foi aí que ela percebeu uma oportunidade e foi com tudo. Junto com seus sócios, criou a Menininhos, uma loja só para os pequenos de 0 a 4 anos, com peças que, alem de lindas e moderninhas, são de excelente qualidade.



Quer conhecer a marca? Clica aqui. Eles vendem pelo site e estão presentes na Babilônia Feira Hype e na Feira de Gestante e Bebê que está acontecendo esta semana, no Riocentro, Rio de janeiro. 
E se você clicar aqui vai ver o lindo editorial de moda que eles fizeram. Este é o site da Fotógrafa Beta Bernardo, que aliás gostei muito do trabalho dela. 

0 comentários:

Postar um comentário