Modelitos do Oscar.


Depois de mini férias, voltamos a nossa programação normal.
E para começar, vou falar dos vestidos do Oscar 2012. Mas vou falar pouco e bem resumidamente já que estou bem atrasada no assunto e não teve nada assim muito sensacional.
Foi tudo meio boring mesmo, com algumas poucas exceções.  Muitos brancos e nudes, alguns que não valorizaram nada a persona. Precisa surpreender sempre? Bem, é o Oscar né? Os melhores recursos e estilistas trabalhando para momentos como este. Parece que o pessoal tá meio sem inspiração, com medo de ousar. Tudo muito certinho, tons mais apagadinhos...muito inho para uma festona como essa.

Primeiro Michelle Williams com esse vestido Luois Vuitton. Muita gente já escreveu que amou e etc, mas eu sinceramente não curti muito não. A parte de cima parece descasada com a de baixo, nesse peplum meio confuso. E este laço na cintura também ficou meio feio. Se não fosse pelo saiote peplum, talvez... E essa pose gente? Ah não deu. 



Outra que se destacou foi Jessica Chastain no seu McQueen preto e dourado. Eu acho que o vestido causa um certo impacto, está super na moda essa coisa bem barroca, os exageros de pedras e bordados dourados. 


Milla Jovovich foi a queridinha da vez do meu sempre ídolo Elie Saab. Lindo vestido, como sempre, mas nada que surpreendesse. .


Angelina Jolie, como sempre causando. Acho que ela é musa mesmo, sempre muito correta nas escolhas, muito elegante. O vestido dele tem a tal fenda que, claro, ela não parou de mostrar e que virou rapidamente assunto por aí. Milhares de pessoas estão fazendo fotos com a tal perna de fora. É, ficou caricatura mesmo. E a magreza absurda tirou bastante o brilho. Se a televisão engorda 7 quilos como dizem, imagina o que as pessoas viram ao vivo. Seus lábios vermelhos também sempre se destacam, mas...na TV você consegue observar melhor então só chamava atenção para um rosto muito magro. 


A musa da noite, para mim, foi Gwyneth Paltrow. Sempre achei ela corretinha, bonitinha, nhé nhé...sabe? Mas desta vez ela foi a única que ousou de verdade uando uma capa por cima do vestido. Tudo Tom Ford, outro que eu amo. O conjunto da obra com vestido + capa + bracelete e pose de diva. Uma coisa meio deusa grega, me entende? Daí ela tirou a capa e o vestido perdeu o encanto.


No quesito cabelo, ganha disparado Louise Roe, olha que linda.


Penélope Cruz apareceu com um penteado muito vovozinha, o pior da noite pra mim. Envelheceu a moça uns 20 anos. 

0 comentários:

Postar um comentário