Brincar na praia sem perder a elegância! Oba!

Hoje está parecendo até o dia do post temático, mas como a inspiração (uau!) vem da nossa vidinha de todo dia, e o meu inclui uma baixinha (oi Xuxa?) de 1 ano e meio, ta meio que justificado. Ta, né? rs.
Mas o caso é que o sol finalmente resolveu dar as caras pelo Rio de janeiro e com isso deu para trabalhar a coloração corporal de um branco-escritório para uma corzinha saúde (com bastante protetor sempre!).  E lá fomos nós com um pequeno acervo que inclui: piscina, balde para encher a piscina, carrinho parecido com aqueles de feira, sabe? Mas lógico que de plástico e todo rosinha com vários, eu disse vários, brinquedinhos de praia, minha bolsa, uma bolsa para a baixinha com muda de roupa, biscoito, toalha, canga (ué, qual o problema?), fraldas, material de higiene...deixa ver, falta alguma coisa? Ah sim, a própria pequena a tira-colo que não é nada levinha. Ufa! Mas pode chegar na praia já cansada, Arnaldo? Hum, a regra é clara! Depois que você tem filhos, praia não é lugar para relaxar e sim para inúmeras atividades, Inúmeras! E todas uma-atrás-da-outra-sem-parar porque criança quer mais é se divertir, oras!
E você está lá, toda trabalhada num modelito de biquíni que, digamos, não suporta tanto senta-levanta-abaixa-levanta-corre-pega no colo, etc.  E aí? Tem solução para a mamãe fashionista? Tem, claro! Da para brincar com a criançada e ainda por cima estar super na moda.
E se você não tem filhos mas quer dar um tempo do biquini, esse post é para você também!

A primeira idéia pode parecer radical, mas não é! Vá de maiô! São peças realmente mais elegantes, sem dúvida, e que permitem maior mobilidade. Sem contar que são à prova daquele grande perigo que é ter um bebê com mãozinhas e pezinhos lindos puxando e chutando as partes do seu biquíni.

 Morri por esse modelo, hein! É da Lenny.
A Lenny também tem opções decotadas e com estampas bem bonitas!


Estes dois são da Água de Côco, perceba o decote nas costas do segundo exemplo. Amo as criações tanto de maiôs como de biquinis desta loja.

A Salinas também tem opções de maiôs para esta coleção de verão.


Não gostou? Ou quer ousar mais? Então vá de Hot paints! Ok, isso pode ser mais radical. Mas é informação de moda e se você curte, ainda por cima é original.  Não corre aquele risco de ter outra pessoa com o mesmo modelo. E São lindas, vai! 

Estes modelos são da Adriana Degreas. Como são elegantes, hein!

E a Salinas tem opções diversas com tomara que caia e cortininha para a parte de cima.


Agora é só esperar o final de semana chegar! Boa praia!

0 comentários:

Postar um comentário