O poder da camisa branca

A camisa branca é uma peça clássica, faz bem o estilo norte-americano, assim como o jeans.  Super prática, com alguma bossa ela torna o visual chique sem aquela pinta de que você se esforçou horrores pelo resultado. Quando roubada do armário do namorado transmite aquela idéia de dia seguinte, sabe? bastante sensual.
Algumas das mulheres mais elegantes do mundo já foram fotografadas usando uma camisa branca até mesmo em Red Carpets e outras tantas personagens de filmes imortalizaram o estilo.



Olha a Carolina Herrera, musa da elegância com simplicidade na sua camisa branca...Aliás, ela não vive sem uma, ne...Bem simples e democrático. Claro que uma mulher alta e magra vai vestir uma camisa oversized melhor, mas sabendo adaptar a camisa ao seu tipo de corpo, dá para abusar do estilo que não é tendência. É eterno. E por isso, muito melhor!
Vale usá-la com saia longa, calças (jeans, preta, use a imaginação), shorts e com nada, apenas um cinto no estilo chemisier. Lindo, não? Agora vai lá roubar uma do maridón e experimenta para ver se gosta do visual!

0 comentários:

Postar um comentário