Marilyn Monroe de volta!

Marilyn Monroe foi uma mulher realmente interessante de muitos pontos de vista. Sedutora, linda e muito frágil, teve uma vida dificil e um final triste. Mas até hoje falamos dela e se uma imagem da atriz nos vem a cabeça, certamente é de um sorriso largo e encantador.
Este mês, aquela que só usava duas gotinhas de perfume Chanel para dormir, ganha exposição em são paulo com o título interessante: Quero ser Marilyn Monroe. Vai, pelo menos por um dia (um dos bons, claro), quem não gostaria?
A mostra que jea esteve em cartaz nos estados Unidos, canadá e alguns países da europa conta com 125 obras entre fotografias e pinturas de artistas contemporâneos. A exposição e também uma mostra de importantes filmes de sua carreira procuram entender quem era a mulher por trás do símbolo sexual.


“Quero ser Marilyn Monroe!” @ Cinemateca Brasileira
Largo Senador Raul Cardoso, 207
Exposição: de 4 de março a 1° de abril (todos os dias, das 10h às 22h)
Mostra de filmes: de 4 a 25 de março (terça a domingo)
Entrada Franca
(11) 3512-6111 (ramal 215)

Neste mês também é a estreia brasileira do longa " Sete dias com Marilyn". Michelle Williams passou seis meses completamente imersa no universo da loura para absorver seu jeito de andar, seu tom de voz e a forma de pensar. Pelo o que vemos nas fotos e no trailer trailer, ela conseguiu!
Estreia nos cinemas dia 23 de março.



0 comentários:

Postar um comentário